E hoje o nosso cantinho preferido, nosso “Menu Superação” recebe com muito carinho o meu querido amigo Felipe Modesto! Vamos ver como ele conseguiu ter sucesso na dieta?

Bom dia, Loris! Bom, eu me chamo Felipe Modesto, tenho 23 anos, 1,81 de altura e atualmente 90kg.

Desde 2006 eu frequentava academia, mas nunca levei a sério uma dieta, na verdade, eu nunca soube fazer uma dieta e treinar corretamente. De 2007 até 2009 era aquele treino murcho, sem vontade e era no máximo 2/3 vezes na semana. Alimentação totalmente errada, estava gastando meu dinheiro com academia sem fazer dieta e não tinha nenhum resultado. Nesse período eu nunca fui tão gordo, mas sempre tive barriga gordinha e escondia em camisetas GG. Final de 2009 arrumei meu primeiro emprego, emprego que eu trabalho sentado olhando pro PC e atendendo ligações, iniciei o ano de 2010 com 98KG e larguei tudo durante esse periodo de 2010 até 2011, escola, academia, vida social. Minha vida era acordar cedo comer 2 salgados com refrigerante as 06:00 da manhã, às 08:00 da manhã mandava mais 2 mistos com leite e açúcar, almoço era uma montanha de arroz + feijão e 2 copos de refrigerante, chegava em casa só queria saber de jogar no computador e comer, jogar e comer. image

Levei essa vida durante o ano todo praticamente e por incrível que pareça, bati 120KG até o fim de 2010, estava sem animo pra sair, não comprava mais roupas e nem me cuidava. Final de 2010 resolvi mudar, coloquei na minha mente “2011 vou mudar essa vida de merda” comecei a ver uns videos motivacionais no youtube, pesquisando algumas dietas e tudo mais, por fim comprei meu primeiro suplemento (lipo 6 black) na época (janeiro 2011) perdi 8kg sem fazer dieta, só treinando e fazendo esteira (não sei como, haha!). Fevereiro iniciei minha primeira dieta, um amigo enviou por MSN na época, e eu segui, dieta TENSA bem restrita, mas ali, aprendi o que era ser regrado, o que era ter outro estilo de vida, foi a partir de fevereiro de 2011 que iniciei minha primeira dieta e até hoje nunca mais parei, em menos de 6 meses tinha perdido 30kg, claro que, no inicio fazemos tudo errado quando se é leigo no assunto, já fiz diversas dietas por conta própria, tomei diversos suplementos sem necessidade como lipo 6, oxy elite pro, mas por incrível que pareça deu meio que certo rsrs. No inicio ninguém acreditava, falavam pra eu parar que isso era loucura (até hoje), mas eu quis seguir minha mente, o que tinha colocado nela pra minha nova vida e ninguém, nenhum crítico iria fazer eu mudar de ideia. Após emagrecer e ter um corpo normal, resolvi buscar outros objetivos, resolvi buscar um shape mais pro lado fitness que é o mais bonito (na minha opinião). Depois de um bom tempo fazendo diversas dietas e nada de resultados para trincar, resolvi pagar consultoria, a partir disso eu mudei muito, consegui alcançar um bom corpo, mas nunca satisfeito.

Nesses 3 anos pesquisei muito, li muito sobre tudo isso, o que era bom pra mim e não me baseava no que era bom para os outros, e isso, fez com que eu me tornasse mais maduro nos treinos, modo de seguir dieta, execuções de exercício. Entender o que é dieta + treino é a melhor coisa, isso faz com que você se torne outra pessoa.
image

Hoje faço educação física, busco me profissionalizar nessa área, pelo modo que me apaixonei em ajudar as pessoas, em ver a mudança delas, isso não tem dinheiro que pague. Depois que resolvi fazer o meu instagram pra mostrar as pessoas o certo, um ideal para seguir, me sinto muito mais motivado com mais vontade de mudar e tento passar o mais correto e mais fácil pra todos, nada de dietas radicais, shakes emagrecedores em troca de refeições, achar que suplemento faz milagre, viver em jejum, nada disso! Lá eu gosto de mandar a real e passar tudo o que eu vivi pra emagrecer, e sei muito bem que, quando somos sozinhos nessa caminhada, é muito difícil manter a mente no lugar sem perder o foco, e sempre queremos fazer o mais radical pra ver se tem resultados mais rápidos, e não é nada disso.

Nunca imaginei que aquele gordinho de 120kg que vivia trancado iria motivar alguém com sua evolução hahahaha, isso faz com que eu tenha forças a cada dia, a cada conquista. E uma coisa eu falo “Viver em dieta, é viver de verdade, viver por uma qualidade de vida melhor a cada dia, por um futuro saudável e com saúde, não apenas por um corpo bonito.”