• Vamos começar a segunda-feira VALIDANDO?
    O video abaixo conta a história de um homem que trabalha em um estacionamento validando cartões das entradas para as pessoas no shopping gratuitamente e elogiando diversos indivíduos somente para vê-los sorrindo. Apesar de ser antigo o vídeo é bastante atual, pois mostra que tanto a alegria quanto a tristeza são capazes de serem contagiantes em relação às pessoas que estão ao seu redor.
    Elogiar é reconhecer no outro uma qualidade e, além disso, é uma atitude que faz muito bem. Infelizmente nem todos têm este hábito, mas deveriam ter. Elogiar o outro é um ato de amor, é uma demonstração de querer demonstrar ao outro o seu valor e isso carrega uma positividade imensa.
    O autor do curta-metragem faz questão de deixar a mensagem evidente, retratando o que de fato buscamos para conseguirmos viver em harmonia em nossa sociedade: o reconhecimento.
    O vídeo original tem duração de 16 minutos, mas não se preocupe quanto a isso, sabe por quê? Porque você é incrível e um dia as pessoas vão te ver pelo que você é realmente e vai assistir tudinho!
    E agora pergunto a você, você já elogiou alguém hoje?
    Esta é a hora! Assista o vídeo! ELOGIE! Compartilhe!