Como aqui o seu pedido é uma ordem, depois de receber muitos comentários, e-mails e perguntas sobre como eu fiz para afinar a cintura, reuni todos os exercícios que venho fazendo na academia com peso e intensidade para mostrar pra você que não foi só a cintura que afinou (com a dieta e treinos como ESTE AQUI,  perdendo gordura, é óbvio que isso acontece), mas meus ombros, peitoral e costas cresceram bastante! A postura também conta muito! Para entender mais sobre isso, você também pode ler a matéria que o nosso colunista , o personal Leandro Teixeira fez, clicando bem AQUI.

Na foto abaixo você conseguirá notar a diferença:

antes e depois

24 meses e 23kg de diferença entre a primeira e a segunda imagem. Repare na relação ombro/cintura e também na postura.

Mas agora, vamos ao que interessa, se você quer realmente quer afinar a cintura, trabalhe duramente os seus membros superiores e eu te garanto que em pouco tempo você vai se sentir muito satisfeita (o) com mudanças significativas!

>> Acesse aqui gratuitamente o meu Treino de Superiores Express!

Os treinos dessa série de vídeos de superiores serão sempre BI SÉRIES (2 exercícios, um exercício após o outro), 12 repetições, 3 séries e com descanso ativo (ou seja, no término dos exercícios, você faz ou saltos, ou abdominais, ou pula corda, etc, para manter seu batimento acelerado o treino todo, isto é fundamental para que você obtenha mais resultados).

Sintam -se a vontade para fazer as perguntas nos comentários, que eu vou responder, ok? Cada fase do treino, você fará até duas vezes na semana!

Pronto gente, segredo compartilhado com vocês! Com um treino como este, alinhado a uma dieta prescrita por um nutricionista, foco e suplementação, com certeza você chega lá! Bons treinos, compartilhe essas informações nas suas redes sociais porque muita gente que você nem sabe, pode estar precisando de ajuda e fique de olho no Blog da Loris! Aqui o nosso compromisso será sempre te ajudar a cuidar do seu bem mais precioso , A SUA SAÚDE!