Bem, a  Loris? A Loris é ninguém mais do que a Suélen, a Sussu, a Gigas, Gigante,  Joaquina, a Lindinha, a Gôda, todas essas sou eu mesma, muito prazer!

Nasci em Araçatuba/SP (pense num sertanejo raiz pra deixar mais emocionante e ambientado). Lá é a terra do Boi Gordo, do Rio Tietê limpo, do Dunga Dog, do calor descomunal, e do vôti.

Em meio a tanto Dunga Dog, bolinhos de chuva, de fubá e quitutes da minha avó, a Lorisinha foi crescendo demais e virou uma Lorisão, totalmente desregrada com a alimentação e sedentária. Fiz dietas de tudo quanto é nome, mas era sempre um fardo, uma penitência. Conclusão: O instrumento que mais se parecia comigo? A sanfona!

Quando me formei em Design eu vim para São Paulo, comecei a trabalhar, aprendi a falar chinês, e junto à tantas mudanças em minha vida, decidi de uma vez por todas mudar o meu jeito de viver. Aí veio a minha história de emagrecimento.

antes e depois Loris

É claro que não foi de um dia para o outro e eu também contei com o apoio de algumas pessoas, mas o fato é que comecei a viver de uma maneira mais leve.

Diferente de antes, agora a comida não é mais recompensa emocional, já que eu me sinto satisfeita com uma infinidade de outras coisas. Hoje eu me remexo muito na academia, no ringue, no parque, porque descobri que essas coisas também me fazem muito mais leve. Eu mesma invento, escolho e preparo minhas refeições, pois a cozinha é a melhor terapia, a preço de feirinha.

Além de compartilhar com você o caminho leve que eu encontrei para viver, com o meu dia a dia, receitas e amigos, também voltei a desenhar de montão que é tudibão e me deixa bem feliz.

No que eu acredito? Que vivendo leve, se vive melhor.

E você, no que acredita?

Vem comigo?

Suélen Canin, a Loris

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]