Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu quero falar com vocês sobre propósito de vida, sobre o por que estamos aqui neste planeta. E eu já começo com uma pergunta: você é um avião que funciona sob comando dos outros, vive planando por aí ou um pássaro que voa sozinho?

O avião voa mundo afora, sempre comandado por alguém, de forma automática, muitas vezes no piloto automático. É uma máquina, sem sentimento e propósito. Já o pássaro, ele é livre, voa por aí por onde bem entender.

Leia: Dietas não funcionam e eu te conto o por quê

O que quero falar para vocês é que muitas pessoas vivem sem propósito durante a vida inteira. Não sabem ao certo o que gostam, o que amam e o que tem prazer de fazer. Muitas vezes, chegam aos 15,16, 17 anos pressionados a escolher uma profissão, passam por aquele caminho de trabalho, casamentos, filhos e aposentadoria de forma absurdamente frustrante, sem encontrarem seu propósito.

O certo é tratar a raiz e seu propósito será encontrado, de dentro pra fora. Lembra da história da casca de ovo? Dentro para fora gera vida, fora para dentro resulta em morte.

Sem saber seu propósito, você desperdiça a oportunidade de influenciar, de transformar a sua vida e a de outras pessoas, espalhando sua energia do bem por aí. Encontrar seu propósito é ter aquela ação, aquela atitude todos os dias, incansavelmente, sem parar. Mesmo que não receba um real para isso, fazendo tudo de graça, com alegria e disposição.

Leia mais: Mindfulness e o poder da mente para o emagrecimento

Entenda que você não está aqui por acaso. Vamos lá, imagino que em algum momento da vida, você conquistou um objetivo, ficou feliz, mas sentiu um vazio por dentro quando percebeu que aquilo não era tão importante? Essa satisfação momentânea está relacionada ao que você quer alcançar, já o propósito tem a ver com o porquê você escolhe um objetivo.

O porquê você escolhe aquele objetivo é o mais importante. Se não existir algo verdadeiramente ligado à sua identidade, crenças e valores, aquela realização se torna rasa e muitas vezes frustrante. Por isso é importante definir o propósito, assim nossas ações farão mais sentido, trazendo uma satisfação duradoura, transformada em gratidão.

Veja: Qual o grande perigo da lei da atração?

E de gratidão vocês me ouvem direto falar no Instagram. Isso porque achei meu propósito de vida que é ensinar. Desde criança adorava ensinar e ajudar outras pessoas, na escola, no trabalho e em casa. Tenho energia, disposição e acordo radiante para ensinar.

Então, eu encontrei o meu e me diga, você realmente quer passar uma vida inteira sem encontrar seu propósito? Aí você me pergunta, Loris, como posso descobrir meu propósito?

Fique tranquilo, porque eu desenvolvi ferramentas, com uma série de exercícios específicos e eles possibilitam que você encontre de vez seu propósito de vida. Você vai ter um plano de ação para desenvolver, passo a passo e assim ter sucesso em todas áreas da sua vida, transbordando gratidão e transformando a vida de todos a sua volta.

E sabe aonde eu te mostro como você vai transformar sua vida?

Dentro do meu programa Coeficiente de Emagrecimento, o único método que faz você emagrecer definitivamente, de uma vez por todas. Vai esquecer aquelas dietas chatas, o efeito sanfona, as crenças limitantes e tudo que te atrapalhou nesse caminho.

CLIQUE AQUI e conheça o programa que vai mudar a sua vida. Aproveite a oferta especial do Desafio de Emagrecimento Definitivo!

Siga também as minhas postagens nas redes sociais:

Acesse grátis as minhas recomendações de livros

Instagram:@blogdaloris