Olá meus amores, tudo bem?

Vocês já devem ter ouvido falar na lei da atração, certo? Para quem ainda não sabe exatamente, a lei da atração diz que todo evento, positivo ou negativo, que acontece na sua vida foi atraído por você. Das mais simples às mais complexas.

Leia mais: A Importância da saúde no corpo físico para expansão da consciência 

Por isso que a expressão foco está cada vez mais em evidência. Porque é muito importante ter fixo em sua mente o que quer, seja um novo emprego, um carro, uma casa, uma viagem, até a conquista de um novo amor. Saiba exatamente o que você quer, esteja convicto disso e o Universo obterá essa frequência, essa energia positiva e seu pedido será atendido. Existem apenas três passos básicos a seguir: peça, acredite e receba.

Veja também: O que é o Coeficiente de Emagrecimento?

Por outro lado, se não estiver focado nesse desejo, as coisas dificilmente vão ocorrer da forma que você gostaria. Você vê isso evidenciado quando acorda sentindo-se infeliz e, durante o dia, as coisas só pioram, e no final do dia você diz “Eu não deveria ter saído da cama”.Outro exemplo, quando você vê uma pessoa que mais fala sobre doença tem doença, já o que mais fala sobre prosperidade tem prosperidade.

Agora, onde está o grande perigo da lei da atração?

Com certeza está no apego exagerado aos bens materiais. É um grande obstáculo no desenvolvimento do espírito. Mas precisamos abrir mão de tudo o que for material? Claro que não! É nosso dever buscar o conforto e o bem-estar para nós e para quem nos cerca. Não há mau no dinheiro e nos bens materiais, o mal está no apego que nutrimos por eles, das coisas mais luxuosas às mais inúteis.

O perigo está no exagero pelo desejo. Pensamos que tendo coisas, possuindo objetos, sejam eles quais forem, seremos mais felizes. Ledo engano. Quanto mais temos, mais queremos. Que o desejo não tem limites por si mesmo, nós devemos impor os limites. Logo que adquirimos algo a sensação é boa, é gratificante, mas essa sensação nunca dura muito tempo. E então queremos mais, sempre mais coisas. Pode ser com comida, sapatos, bolsas, com carros, drogas, sexo, com qualquer coisa que envolva desejo.

Leia mais: Mindfulness e o poder da mente para o emagrecimento

Mas não é o desejo que é ruim. O desejo nos impulsiona para frente, ao progresso. Mas, quanta coisa inútil você tem em casa? Roupas que nunca mais vai usar, fotos e cartas de pessoas que não fazem mais parte de sua vida, e que talvez não tenham deixado lembranças muito boas. Bugigangas,  um monte de quinquilharias que não servem mais para nada.

As lembranças de que precisamos estão dentro de nós, não nessas coisas. Quero falar para vocês, meus amores, que o equilíbrio entre essas forças é o caminho. Tenha foco nos seus objetivos de curto, médio e longo prazo, mas não desapegue do seu lado espiritual. Não deixe que o apego à matéria te tire o foco. Esta seria a brecha para os seus lados físico, mental e emocional serem impactados negativamente pela sua fraqueza espiritual e tudo desabar.

Acesse grátis as minhas recomendações de livros

Muitas vezes, as pessoas estão atrás de formulas mágicas e rápidas para alcançar um novo emprego, emagrecer ou qualquer outro objetivo. Tenha calma, seja racional, caminhe passo e passo e chegará lá. Foi assim comigo. A entrada do Coach Integral Sistêmico na minha vida, meu emagrecimento definitivo e todo caminho que venho percorrendo. Se eu consegui superar meus anseios, medos e angústias, você também pode.

Foi por isso que desenvolvi o Coeficiente de Emagrecimento. O melhor programa de emagrecimento definitivo do Brasil. Ele elimina a raiz do problema da obesidade, com os mais poderosos conceitos de inteligência emocional que te levarão a emagrecer sem necessariamente seguir uma dieta ou treinos específicos.

CLIQUE AQUI e conheça o programa que vai mudar a sua vida. Aproveite a oferta especial do Desafio de Emagrecimento Definitivo!

Siga também as minhas postagens nas redes sociais:

Instagram:@blogdaloris

Facebook: Blog da Loris