E continuando nosso Dia dos Namorados Fit e para acelerar ainda mais o nosso coração, que é melhor ainda, vamos conhecer a história do Raul e da sua esposa e eterna namorada, a Livia!

Nos conhecemos no cursinho pré vestibular e para quem ainda não acredita nisso,  foi amor a primeira vista!

No primeiro beijo se iniciou o namoro e ja estamos há 11 anos juntos sendo 4 de casados. Eu sempre fui gordo e Livia no inicio pesava menos de 50kg. Com o tempo e principalmente após casarmos, eu cheguei a 120kg e Livia a quase 100kg.

A gente nunca se importou muito com isso e quando em 2012 eu decidi começar a praticar atividade física e a fazer dieta e depois quando cheguei a ter os primeiros resultados, Livia veio junto. De lá para cá nossos programas mudaram.

Ao invés de sair para comer vamos treinar ou correr em algum lugar diferente. As comidas que antes eram basicamente fast food, hoje são comidas saudáveis e dentro daquilo que estamos objetivando com os treinos.

Após perdermos quase 85kg somados nossa vida mudou radicalmente e a qualidade de vida melhorou muito. Na nossa atual vida a unica coisa que só aumenta é o amor.

desenho

Meu pequeno presente de Dia dos Namorados para esses dois lindos!