Ah, que feliz que eu tô hoje, gente! De trazer pra este cantinho que é todo nosso, esta pessoa tão especial e que eu admiro muito, o Bruno Nóbrega. É simplemente um exemplo ímpar de superação!

Vamos ver como tudo aconteceu?

Meu nome é Bruno, sou de Recife/PE, casado e pai de um lindo casal (João Vitor 7 anos e Bruna 5 anos).

image

Filhos lindos do Bruno

Comecei minha mudança de vida no dia 13/09/13, antes de iniciar já vinha com a idéia na minha cabeça da perda de peso, não tinha problemas de saúde graves, mas sentia pressão alta, sem ânimo para aproveitar os meninos e até amarrar o sapato era cansativo, hehehehe, como precisava perder muitos quilos achava que não era capaz disso e vinha deixando de lado, pois pensava que quando eu quisesse perder o peso faria uma bariátrica e resolvia logo o problema.
image

Foi quando comecei a ver na internet alguns casos de pessoas que com Reeducação Alimentar e Atividade Física, começaram a mudar de vida e perder muito peso, e pensei comigo mesmo “por que esse pessoal está conseguindo e eu não posso conseguir? Comecei a estudar os alimentos pela internet, baixei um aplicativo para controlar as calorias ingeridas nas refeições e comecei a mudança por conta própria. Entre setmbro de 2013 e novembro de 2013  fiz apenas RA sem AF pois tinha medo de uma contusão nos joelhos devido ao peso. Em novembro de 2013 comecei a caminhar em um parque aqui na cidade, no início era apenas caminhada mesmo, entre 40′ e 50′, depois comecei a intercalar uns trotes na caminhada deixando a AF mais intensa. No começo de jan/14 me matriculei na academia para intensificar os resultados e no final do mês no dia 25/01/13 procurei um nutricionista esportivo (@cleydsonsobral) para poder ter um acompanhamento profissional e um cardápio adequado a minha pessoa e ao processo que estava procurando, de cara saí de uma alimentação de 1.200kcal para aproximadamente 2.260kcal, e bateu a preocupação de voltar a engordar, na mesma semana também iniciei a consultoria esportiva com o @gutogalamba que passou a prescrever meus treinos mensalmente, atualmente estou finalizando o 4º treino da consultoria. Exatamente no dia 25/04 voltei ao meu nutricionista @cleydsonsobral para avaliar os resultados e para surpresa continuei perdendo peso mesmo comendo 2X mais do que comia no começo da minha mudança, nesse momento entrei em um novo processo de redução de % de gordura, ganho de massa magra e definição, aumentamos novamente as calorias da minha dieta para aproximadamente 2.600kcal e a quantidade de proteínas no cardápio e com minha volta marcada para o dia 26/07 para avaliarmos os resultados. image

Hoje estou com 51,5kg eliminados, saí de uma calça nº 60 para nº 44, camisas nº 8 para nº 3, camisetas XXGGG para M e até o sapato diminuiu hehehehe, com certeza o mais importante de tudo dentro dessa mudança foi voltar a curtir a família e ter certeza que agora tenho chances de ver meus filhos crescerem!!! Sei que o caminho ainda é longo, pois preciso ainda mudar bastante o meu corpo, mas tenho certeza que um dia com força de vontade, disciplina e determinação os meus resultados esperados vão chegar e sempre digo para vocês, que se estou conseguindo, com certeza vocês também podem conseguir!!! 

image

Pratos lindos que o Bruno posta para encher os nossos olhos com saúde!

E esta é a minha singela homenagem pra ele! O rei das refeições lindas!!!
image