Aqui no blog eu sempre falo em Viver leve, em estar feliz e em realizar. Pode parecer besteira pra uns, mas o que aconteceu com a cor dos meus cabelos foi como um sonho realizado.
Morando na região central de São Paulo, já tive acesso a “N” salões de beleza,  fui em muitos deles e há 3 anos atrás além de não atingir o tom platinado do loiro que eu tanto desejava e gastar uma fortuna,  perdi exatamente a metade do comprimento do cabelo. Isto porque não houve o cuidado e preparo necessários para mudar a cor sem agredir o fio.
Há exatos 1 ano e 2 meses, com o cabelo curtinho e sem esperança, uma amiga, a Bruna, me falou de uma cabeleireira em Guarulhos que finalmente me deixaria loira platinada e de quebra ainda fortaleceria meus cabelos.
Apostei para ver e puxa, ganhei além da cabeleireira, uma amiga!
A Aline, que é expert em química para cabelos loiros e sempre está atualizada nas tendências que norteiam o mundo fashion das madeixas, é um doce de pessoa e uma guerreira! É salão,  casa, filhas, marido e academia! E sempre com sorriso no rosto!
Logo que cheguei no “Aline Coiffer” ela me explicou que os meus cabelos estavam muito estourados ( ó meu Deus, disso eu já sabia e via diariamente! ), maaaas que teria solução é meu cabelo ficaria lindo e platinado sim!

image

Desde então o nosso namoro começou e pela primeira vez vale totalmente a pena ser fiel, pois a cada visita ao salão, volto pra casa mais feliz!
Dessa última vez, a gente fez os fios maaaais claros ainda é agora vamos ver o passo a passo do tratamento para entender como um cabelo tão fino como o meu aguenta toda a química! 

O primeiro tratamento foi o Extreme Up com 3 passos:
O passo 1 é um regenerador instantâneo.
É um concentrado de queratina, seda, colágeno e trigo quaternizado de ação instantânea com o ph 4.0. ( Legal Loris, mas isso faz o que mesmo?)
Ele fortalece os fios sensibilizados e frágeis, devolvendo a resistência e a elasticidade, recuperando a estrutura capilar, preenchendo as lacunas deixados pela ação de produtos químicos, cloro, sol e etc.
O passo 2 é uma nutrição intensiva com poliquártenio 10 e 11.
Ele reduz a porosidade dos fios, sela as cutículas, repara a fibra capilar restaura a camada hidrolipídica, devolvendo a maciez e sedosidade.
Sendo assim, fortalecendo e repondo
as camadas nutritivas dos fios.

image

O passo 3 é com Cristal de Queratina, produto com ph 2,5 com poliquártenio10 e queratina.
É um produto de ação imediata, repondo por total a queratina que o fio perdeu, sendo um concentrado, ele possue um poder 20 vezes mais forte do que hoje encontramos no mercado.
Formando um filme protetor sobre a fibta proporcionando brilho elasticidade e resistência.

Depois seguimos o processo de mechas!

image

Na sequência fizemos um trabalho no lavatório pós mechas de matização,
e por ultimo fizemos uma hidratação chamada So Pure. Um lançamento da Keune. Uma combinação de ingredientes ativos de laranja, palmarosa, yangyang, óleo de argam e completamente livre de parabenos.
Foi um processo fundamental pois logo após uma regeneração, seguido de mechas o cabelo enrrigece, sendo assim, esse processo traz total emoliência ao cabelo ressecado por uma descoloração!

E aí,  gostaram do resultado? Eu AMEI!!!

E pra você que é loira e também soooonha como eu sempre sonhei com o platinado nos fios, o endereço de lá é Rua Carlos Drumond de Andrade n*106 Residencial Parque Cumbica (Inocoop) Guarulhos SP.
Telefones: (11) 2432-6310/4966-6165