Quem aí consegue enxergar o guarda-roupa sem uma peça jeans? Eu não consigo! Jamais dispenso uma boa calça jeans para o dia dia pela sua praticidade, confortabilidade e versatilidade.

A mais famosa peça do guarda-roupa que é, literalmente, para toda ocasião.
O jeans é paixão indiscutível e atemporal!

image

Há combinações mais casuais, despojadas, mais arrumadas, para trabalhar, badalar, almoçar com as amigas. Enfim! Impossível não ficar sofisticada e linda. Basta caprichar no sapato, acessórios e uma make caprichada de acordo com a ocasião desejada e pronto!

A tarefa de escolher um bom modelo de calça jeans feminina é mais complicada do que se imagina.

A calça jeans está entre os itens mais básicos do guarda-roupa, mas a infinidade de modelagens disponíveis no mercado pode confundir na hora da compra. Por isso, é preciso saber escolher o corte ideal para as proporções do seu corpo, que vão valorizar a silhueta e deixar o look mais harmonioso.

É muito importante saber qual o modelo de jeans usar para valorizar as formas e as particularidades de cada formato do corpo .

image

Algumas calças podem vestir bem as pernas, mas não são apropriadas na cintura, ou vice-versa. A calça também pode ter o comprimento certo, mas a largura errada. Esses impasses atrapalham na hora de encontrar um bom modelo.

Escolher o jeans certo para cada tipo de corpo e como usar esta peça que nunca sai de moda, cai bem em qualquer estação do ano e realça o corpo feminino como nenhuma outra roupa. Aprendendo a escolher de acordo com seu corpo é possível esconder os defeitinhos, disfarçar a barriguinha, aumentar o volume do bumbum e até disfarçar a celulite.

Jeans para pernas curtas.
Prefira as calças com a boca aberta, como a de sino ou bootcut (uma boca de sino mais discreta).
Para ficar com as pernas mais longas, deixe a barra comprida o suficiente para cobrir o peito dos pés e use sapatos da mesma cor da calça.

image
Modelos de cintura alta e linhas verticais também são ótimas opções.
Evite dobrar a bainha ou usar modelos que acabam no meio da perna, como a capri.
Jeans para esconder celulite e flacidez

Mulheres que possuem quadris mais largos preferem os jeans bootcut e flare, pois acentuam as curvas femininas, mesmo para mulheres acima do peso. As aberturas mais largas das pernas tendem a ser mais confortáveis para mulheres com panturrilhas maiores. Uma perna mais longa ajuda os dois estilos a se ajustarem muito bem com saltos.

As modeláveis Flare e bootcut  é um dos modelos de calças que mais favorecem o corpo feminino, desde as mais magrinhas até as mais cheias, causando a impressão de um corpo mais esguio,também são ideais para serem aderidas por aquelas cujas coxas são mais grossas.
Das mais altinhas as mais baixinhas, todas podem usar esse modelo de calça.

image

O modelo de calça com cintura alta é ideal para quem é muito alta, ou possui quadris pequenos. imageEle define bem as curvas do corpo, e valorizam o bumbum e os quadris. Portanto é necessário ter cuidado com esse modelo de jeans. Mulheres gordinhas ou com quadris largos devem evitá-la. Como o cós é alongado, o tronco fica menor. Isso pode dar a aparência “achatada” à uma mulher que não possua pernas e quadris proporcionais. Por outro lado, mulheres mais baixas podem utilizá-la, já que o desenho da calça alonga as pernas.

image

O modelo de calça com cintura baixa da muitas vantagens para mulheres que possuem um bumbum grande. O cós menor diminui o tamanho das nádegas, porém não funciona com um quadril largo. A desvantagem é para as mulheres mais gordinhas ou com pouco bumbum. A cintura baixa acaba deixando muito à mostra algumas partes do corpo, como os pneuzinhos. Por isso, apenas mulheres altas e magras se beneficiam com o modelo.

Quem tem pouco quadril pode apostar em calças que valorizem essas parte. Procure por modelos com bastante detalhes e informações nessas regiões. Botões, bolsos com tampa, aplicações, desenhos, tudo vale para garantir um ótima aparência nos quadris.

Na Brands&Co você tem um atendimento personalizado, feito por pessoas treinadas para ajudar na hora de escolher a roupa certa de acordo com a ocasião, o tipo físico e o estilo de cada pessoa.

Visite nosso site: www.brandseco.com.br