Você já pensou em como os seus pensamentos, palavras ou a sua energia positiva ou negativa podem influenciar fisicamente o ambiente ao redor?

Um pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto, quis provar o poder da mente humana e fez uns experimentos que não deixam dúvidas.

Um dos que mais está dando que falar é o experimento do arroz: Emoto colocou três porções de arroz cozido em frascos de vidro separados. Em um deles, o cientista escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro foi totalmente ignorado. Durante 30 dias, ele pediu aos alunos que gritassem pra cada um dos frascos o que estava escrito neles. No final desse tempo, o arroz do frasco com o pensamento positivo tinha começado a fermentar, largando um aroma agradável; o segundo, estava praticamente todo preto; e o frasco ignorado era um acúmulo de bolor, caminhando pra decomposição.

Para quem já me segue desde a época do SnapChat 👻TiaLoris se lembra bem que já fiz este experimento e deu muito certo! É espantoso como nos primeiros 15 dias os dois potes apresentam características totalmente diferentes.

Então amanhã, dia 06 de Junho começo novamente este experimento com as crianças do IAM , instituição onde sou voluntária atuando em Coaching Infantil e vou contar para vocês nas próximas semanas os nossos resultados! Já te convido para começar em sua casa com os seus filhos essa experiência poderosa e transformadora! E aí, topa?