Conheça a história de Priscila Perez, uma jovem que pode ter uma realidade bem parecida com a sua, mas mesmo assim não desistiu e hoje colhe os frutos da sua perseverança e determinação!

Vamos acompanhar?

“Na verdade eu nem sei direito o como eu cheguei a pesar 83kg e muito menos como eu não percebia o tamanho q eu estava! Hoje olhando as fotos eu fico até assustada!Mas tudo começou pelo emocional.

Eu estava em um momento muito complicado da minha vida em um relacionamento muito complicado e acho que esqueci de mim mesma.

img1420736739846

O auge foi quando me mudei pro Rio De Janeiro (2011) e bati nos 83kg. Em setembro de 2011 me separei e até emagreci um pouco, mas nem fiz nada de mudança de habitos alimentares. Em Janeiro de 2013 eu fui pra Natal de férias e uma amiga minha (Gabriela) começou a me incentivar a emagrecer.

Ela seguia dieta e treinava e eu comecei a seguir mais ou menos o que ela fazia. Depois nós duas começamos a fazer consultoria com o Marcelo Santos, da Underground Girls e eu emagreci bastante!
Hoje eu sigo com a Gabriela Pescarini (nutricionista esportiva), comecei come la em julho. Estava com 24.6% de gordura e em setembro baixei pra 20%! Fiquei muito feliz!
Era pra ter um retorno agora no fim do ano, mas passei pra final de Janeiro e aí vou conferir novamente como estarei.

IMG_20150108_124848

Confesso que ainda não sou o maior exemplo de organização e disciplina,mas  estou me esforçando muito  para isso! Há 1 mês, mais ou menos não vou pra academia, mas não parei de me exercitar! E só parei de ir  mesmo por alguns problemas pessoais, mas mesmo assim não engordei, treinando da maneira que consigo e mantendo a dieta!

IMG_1120-1

Sei que hoje principalmente pelo meu Instagram @FriendsFirBr  eu quero e vou ter o resultado e chegar aos 15% de gordura corporal  e isso só vai acontecer com a disciplina e determinação, e claro, treinando, voltando para a academia também eu chego lá!

Bom, é isso gente, contei pra vocês a minha história resumida!

Vamos ter sempre muita força, foco e fé! #tamojunto”

Abraços,

Priscila Perez

E se você também não está conseguindo ir a uma academia e quer emagrecer com sucesso e até dentro de casa, clique >>>AQUI<<< !