A mousse funcional de abacate com chia pode te ajudar a emagrecer com saúde e ainda saciar a vontade de comer sobremesas depois do almoço. Veja aqui a receita e como consumir essa mousse maravilhosa que leva à perda de quilos.

Mas será que dá para comer mousse sem medo de engordar?  Caso sua resposta seja sim, não perca mais tempo! A mousse de abacate com chia pode te ajudar a ter as curvas que sempre sonhou sem passar fome ou riscar o prazer que alguns alimentos nos oferecem. Esta mousse é indicada a todas as pessoas que desejam emagrecer com saúde,  mais também tem a necessidade de comer doces de vez em quando. Essa mousse tem um teor de gordura que beneficia o organismo, pois gera mais energia para quem treina ou pratica esportes. Não perca mais tempo! Essa mousse de abacate com chia aumenta a saciedade sem deixar você com fome, mesmo diminuindo a quantidade de alimentos em suas refeições. Conheça a receita e como consumir e veja que ficar magrinha e linda é totalmente possível. Confira!

unnamed (54)

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel
  • ½ abacate
  • 2 xícaras de água gelada
  • 1 colher de sopa de chia hidratada
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó

Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que tenha a consistência de uma mousse e fique homogêneo. Leve à geladeira e deixe lá por algumas horas.

Para acabar com a situação chata de estresse, ansiedade e até TPM,  nada melhor do que uma boa mousse de abacate! Nos ingredientes vão duas colheres de cacau em pó, e assim, no momento em que o cérebro reconhece a presença desta substância ele libera a serotonina que dá uma sensação de prazer e relaxamento.

Então consuma esta mousse todas as vezes que sentir necessidade de comer algum doce, e não está a fim de quebrar com sua dieta. Emagrecer não é uma tarefa muito difícil quando se tem apoio! Pesquise bastantes receitas funcionais que quando estiver de dieta este processo não será tão doloroso quanto algumas pessoas dizem! Boa sorte e foco!!!

unnamed (56)

Fonte: Seu Corpo Perfeito