Olá meus amores, tudo bem?

Hoje quero falar para vocês sobre algo sério. Mas muito sério. Na verdade, vou contar um segredo para vocês, daqueles guardados a sete chaves. As dietas são feitas para você engordar e não emagrecer. O que acompanhamos nas revistas, sites e TV não se passa de uma máfia, chamada de indústria da dieta.

Veja aqui: O que é o Coeficiente de Emagrecimento

Mas você deve estar se perguntando agora, como assim Loris? Que loucura é essa? Então meus amores, vocês sabem bem que já tentei trocentas dietas lá atrás, nada dava certo. Ganhei até apelido, aí mudei meu foco e tudo mudou. Mas vamos ao ponto que quero explicar para vocês, sem mais delongas.

Tudo começou após a segunda Guerra Mundial. Em um cenário pós-guerra, as pessoas ficam com medo, temerosas, angustiadas e tristes. Com receio de todo aquele caos acontecer novamente entra o pior hormônio dentro da gente, o cortisol. Ele te faz inchar, baixa sua imunidade, degrada as células e causa doenças degenerativas. Tudo de ruim.

Leia também: Qual a importância dos seus hábitos para emagrecer?

Um exemplo ocorreu aqui no Brasil durante a época do Sarney, quando a inflação gerava um aumento diário no preço de tudo. Nessa situação de caos, as pessoas, com medo da subida dos valores, iam ao mercado e faziam compras gigantescas, para garantir estoque por tipo um mês. Elas estava receosas, olha o cortisol aí, e enchiam suas dispensas com latas e sacos de comida industrializadas, repletas de conservantes. São produtos que você pode demorar até um ano pra consumir, isso não tem nada de natural, né gente?

Com a indústria da dieta, onde as pessoas consomem cada vez mais, até para mostrar status e fartura, os números de obesidade cresceram. Não precisamos mais ir atrás dos alimentos, eles praticamente vem até a gente, é só ir na dispensa e pegar. Isso gera comodismo, sedentarismo. As pessoas veem cada vez mais TV, novelas e o que for. Tudo fácil, na palma da mão. Com isso, aumentam as doenças como diabetes, colesterol, depressão e quem ganha com isso? A grande aliada da indústria alimentícia, a indústria farmacêutica. Você se entope de remédios, de um epocler até um antibiótico. Aí você vai e continua consumindo os mesmos alimentos, num ciclo sem fim.

Para piorar, começaram a surgir suplementos, vitaminas e aqueles comprimidinhos que parecem resolver tudo. Você manda cálcio e mais cálcio para dentro, com isso ganha pedra nos rins e tantas outras doenças. A dieta dos shakes e enlatados virou febre nos EUA e chegou aqui no Brasil também. Tem aquelas dietas com jejum, em que fica brava e irritada por todo aquele período sem comer, gera cortisol ou aquelas dietas onde deve se alimentar a cada 3 horas. Assim você praticamente não para de mastigar, cheio de alimentos com conservantes.

Veja: Como treinar sua mente para emagrecer?

E o ciclo do fracasso, já passou por ele? Eu já e é terrível. Você está se sentindo mal, fraca e desestimulada e corre até o nutricionista, para ele tentar resolver tudo para você. Isso porque a indústria da moda diz que você tem de ser magra, colocou números e tamanhos de roupas para você se adequar e o ser humano tem a necessidade intrínseca de pertencer a grupos. Nutricionistas são profissionais fantásticos, muito capacitados, mas eles infelizmente não tratam a raiz do problema. Aí ele te passa uma dieta, você enche o carrinho de supermercado cheia de coisas saudáveis, pagando tudo mais caro que o normal. Dá até aquela endorfina na hora, mas se não tratar a raiz do problema, não adianta.

Eu costumo falar que tudo vem de dentro da fora, do interno para o externo. Uma casca quebrada de dentro para fora, gera vida, já quando é quebrada de fora para dentro, resulta em morte. As árvores nascem das sementes, aí ela aflora e ganha corpo. É uma lei universal, então não vamos contra ela. Para o seu emagrecimento é assim também. Tem de tratar a raiz do problema, que está na sua mente, dentro de você. As dietas vem de fora e por isso não funcionam. Não é algo de fora pra dentro que vai mudar sua vida.

Você pode ter tentado uma série de dietas, mas alguma delas te fez emagrecer definitivamente? Você emagrece, volta a engordar e temos o efeito sanfona, ai se frustra, gera cortisol e se afunda nos doces e guloseimas. Eu como pizza toda semana com meu marido, as vezes às 22h da noite, mas faço isso porque cheguei ao meu coeficiente de emagrecimento.

Leia mais: Mindfulness e o poder da mente para o emagrecimento

Esse é o melhor nome para o meu programa, é o único que funciona, porque ele é de dentro pra fora. Você pode comer o que quiser, pertencer a todos os grupos possíveis, aonde você estiver. Já tive problemas com peso, emagreci mais de 30kg e cheguei ao emagrecimento definitivo. Não me preocupo mais com dieta. Posso tomar sorvete antes de dormir e não engordo. Tratei o mal pela raiz. Mas como emagrecer comendo o que quiser?

Venha para o Coeficiente de Emagrecimento. Não paro de receber depoimentos e mais depoimentos das pessoas que estão no meu programa, pode ver nos depoimentos da página do Instagram. Recebi até carta de amor já. Mas como cheguei a isso?

Vamos lá, como vocês sabem, sou coach, mastercoach e minha agenda de sessões está totalmente lotada. Meu ciclo com 10 sessões de coach custa 6 mil reais e transforma a vida da pessoa de vez. Não consigo atender a todos. Muitas pessoas me mandam direct pedindo ajuda, entram em contato e não consigo atender, porque a procura é grande.  Foi quando cheguei no Nikolas, que é meu parceiro e trabalha há anos com marketing digital, com essa questão. Aí que chegamos ao produto online, ajudar as pessoas oferecendo o programa por um preço muito menor.

Veja: Qual o grande perigo da lei da atração?

Nele te passo todas as técnicas e ferramentas para você se programar de dentro pra fora. Lançamos o produto por R$ 997 à vista ou 12 parcelas de 97,90. Ridiculamente barato, esse valor que vai transformar a sua vida inteira. Se pegar os mercados que já fez tentando fazer as dietas, daria muito mais, o triplo ou quádruplo disso. No dia das mães fizemos um promoção 12x de R$ 49,70, muito mais barato. Lembrando que o valor normal dele é de 6 mil reais. Mas agora deu a louca e faremos por 12 x 29,70, 12 vezes que você deixar de ir naquele quilo. Barato demais, parece até brincadeira.

As aulas parecem programa de TV, vou te explicar toda a metodologia do programa, terá a inserção de hábitos saudáveis, materiais de apoio, grupo secreto e até encontros ao vivo. E não para por aí. Faça sua inscrição agora mesmo e ganhe bônus especiais. Você vai ganhar do meu mentor, o Jober Chaves, a máquina de reprogramação mental e vai ter suas crenças transformadas para sua empresa e chegar ao sucesso financeiro.

Acesse grátis as minhas recomendações de livros

Lembrando que você não é cobaia de nada. E tem outra coisa, você tem sete dias para experimentar o Coeficiente de Emagrecimento. Se não gostar, entre em contato e devolvo seu dinheiro na hora, sem mais perguntas. Essa é a garantia que te ofereço. Não quero seu dinheiro, quero transformar a sua vida de vez.

Clique AQUI e conheça o Coeficiente de Emagrecimento, o melhor método de emagrecimento do Brasil!!

Siga também as minhas postagens nas redes sociais:

Instagram:@blogdaloris

Facebook: Blog da Loris