SEM APERTOS OU AJUSTES – CAIBA NO SEU VESTIDO DE NOIVA! 

Ai, amiga maravilindaaa! Eu bem que poderia começar este texto com o seguinte título: “Dicas para emagrecer e entrar no vestido”. Mas, espera! Eu sou a noiva que precisa de dicas agora, rs. Então vamos ser mais hardcore e ir direto ao que interessa porque, no meu caso, eu tenho um pouco mais do que três meses para caber no branquinho nada básico dos sonhos de toda mulher!

Vamos logo ao assunto, pois preciso colocar em prática aquilo que coloco no papel, não é mesmo? E o tempo é curto, mas a minha persistência não!

Não, espere! Você tem um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e M-E-R-E-C-E entrar nele. Então o assunto é mesmo MUITO sério! Portanto, fique ligada nas dicas:

  • Faça agora – A Primeira convidada

Faça agora uma dieta. Não espere a segunda-feira, não espere a preguiça acabar, não espere sua amiga lhe dar dicas. Procure agora mesmo, sim, eu disse AGORA, a sua nutricionista. Não tem uma? Você pode saber mais sobre a dieta cetogênica que pode te ajudar e muito, mas vai ter que se comprometer a ler bastante AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. E depois tem até uma lista de alimentos e sugestão de cardápio inicial bem AQUI.

 

  • HIIT – Um convidado que te ocupará poucos minutos e te fará toda a diferença!

Quer saber mais sobre este convidado de honra, amiga noivinha? Confia na Tia Loris e clica AQUI !

Quer uma música motivante pra treinar em casa com o MÉTODO TABATA? Clique AQUI! Agora vai ser mais fácil ainda ficar musa no seu vestido!

E lembre-se, como eu sempre digo, nem você nem eu precisamos emagrecer ou ficar em forma: NÓS MERECEMOS! Quando você utiliza o verbo MERECER, você sai da situação de vitimismo a passa para uma posição de NOIVA VENCEDORA! E é exatamente assim que eu e você somos! Nós merecemos!

  • Terceira Convidada: Meditação!

Mais cedo ou mais tarde você vai merecer relaxar, amiga noivinha! E eu sugiro que seja o quanto antes! A meditação, diferente do que muita gente pensa, não é uma chatice. Nada monótona, pode te ajudar inclusive na compulsão alimentar, como a do @appwemind, que eu sempre falo no instagram, que você pode baixar no seu celular ou tem essa meditação AQUI que você pode fazer sem mesmo sentir todos os dias antes de dormir. E acredite: fará uma enorme diferença até o dia do seu casamento!

Você também pode selecionar uma série de ÁUDIO LIVROS de seu interesse para ouvir e relaxar aonde estiver! VAI MELHORAR ABSURDAMENTE A SUA ANSIEDADE!

  • Passar fome – Retire da lista JÁ

Esqueça, amiga, na boa, se passou pela sua cabeça ficar sem comer! Isto não vai te ajudar em nada, mesmo porque nem eu e nem você vamos querer passar mal bem no grande dia. Uma cinderela moderna não perde seu sapatinho de cristal à meia noite. Ela fica elegante até o fim!

Finalmente, diga sim à dieta balanceada. Diga sim diariamente e que não seja algo temporário. Criar o ritmo, sair da zona de conforto já será um caminho andado. Portanto, traga o seu parceiro/a para compactuar com você desse plano alimentar também e entrem lindos, elegantes e exuberante os dois no grande dia de suas vidas! Sorriam agora. Vocês merecem estar bem com o seu processo desde já para que, aí sim, tenham dias felizes para sempre!