Olá, ou melhor dizendo, Pri-vet! Dessa vez o Blog da Loris around world foi beeem mais longe, pra Rússia! Para mostrar pra você curiosidades e as delícias típicas desse país! Claro que transformamos tudo em receitas fit pra você comer tudinho sem sair da dieta!

Eu que adoro arte marcial separei um vídeo de uma luta Russa, chamada Sambo. Quem assistiu MMA na TV, pode já ter visto um “bruto” que se destacou bastante e que eu adoro, chamado Fedor Emilianenko. Ele também começou com esta arte marcial. Os “sambocas” utilizam golpes de jiu jitsu, judô, aikidô, kung fu, boxe inglês, muay thai e capoeira. 

Mas agora, deixa a luta de lado e vem fazer esta receita que é fácil fácil e super delícia! Este creme azedo será a base para o recheio dos blinis da próxima receita! Super nutritivo e delicioso!

• 250ml de creme de leite light (pode ser o de soja também)
• 150g de iogurte natural caseiro ( procure a receita aqui no blog)
• suco de meio limão siciliano

Prepare o creme azedo: bata com o fouet o creme de leite light  com o iogurte e o limão. Se o creme estiver muito líquido, ponha pra gelar e vá batendo e gelando até atingir uma consistência quase de chantilly. Está pronto!

image