Hoje no Blog da Loris não vai ter receita Junina, nem matéria sobre treino hard e muito menos sobre alimentos funcionais.

Hoje a gente vai falar de amor!

Video que já vi e revi muitas vezes e chorei em todas elas. Curto, mas traduz muito do que eu penso sobre o amor!

 

O amor é o maior e mais nobre sentimento que existe no mundo inteiro. Sentir amor e manter o amor não é tarefa difícil. As melhores histórias de amor no mundo, aquelas mais perfeitas carregam também muitas vezes discussões, brigas e nem todas as vezes o querer é igual para ambas as partes. Porém o sentimento amor como eu já disse, é o maior sentimento existente, o único capaz de transpor qualquer dificuldade em qualquer momentos de nossas vidas e de reverter e transformar qualquer situação.

O amor não precisa não precisa de esforço, o amor simplesmente é amor, simplesmente se sente e não se consegue evitar…Por quê?

Mais uma vez,  O AMOR É MAIOR QUE TUDO!

                                                                                       

Vamos conhecer a história do Ricardo e da Beatriz, contada por ele. que hoje correm, cada dia mais para que este sentimento se torne mais forte e indestrutível!

” Por incrível que pareça eu e a Beatriz não nos conhecemos há muito tempo. Tudo começou há mais ou menos 1 ano atrás, por volta de maio de 2013. Nos conhecemos através de um grupo chamado Corredores Capixabas onde nos tornamos bons amigos.

Conversávamos muito e a respeito de tudo: carreira, vida pessoal e, claro, sobre corridas e musculação. Neste período a Beatriz estava se preparando para a Meia Maratona do Rio de Janeiro, que aconteceria no dia 07/07/13 e eu treinei com ela algumas vezes somente para ajuda-la porque não pretendia correr esta prova. Só que tanto conversávamos e nos aproximamos tanto que, na semana da prova, eu decidi ir ao Rio correr com ela. Bia conseguiu uma inscrição para mim, comprei a passagem, reservei o hotel e viajamos juntos. Ali nós já éramos amigos muito próximos. No Rio foi tudo perfeito e nos apaixonamos. Dali em diante não passamos mais um dia sem nos ver.

 Surgiram novos objetivos, novos sonhos. Todas as corridas e treinos passamos a fazer juntos. Um sempre apoiando ao outro. Decidimos fazer a Maratona juntos e, apesar de termos treinadores diferentes, tentamos ao máximo treinar juntos (tanto a musculação quanto a corrida).

 Nós dois temos um problema sério: Somos corredores mas detestamos ser magros! Então vem a nossa luta diária com alimentação e treinos. Fazemos de tudo para manter a alimentação 110% e os treinos 120%. Mas é difícil demais. Não temos uma receita nossa porque somos muito simples em nossa alimentação. Eu, Ricardo, sou até demais. Se tiver 10 ovos na geladeira basta para o meu jantar. Na nossa alimentação não dispensamos uma tapioca, ovos e nem uma granola… o resto a gente vai adaptando.

 Eu e Beatriz sempre dizemos um ao outro: Não é fácil, mas temos um ao outro. Vai dar certo! Isso para tudo em nossas vidas. Somos parceiros em tudo e cada dia mais nos pegamos ainda mais apaixonados.”

 

super homem

Minha singela e sincera homenagem a este casal que admiro muito!

E vejam agora, a lista de algumas das muitas corridas do casal nessequase 1 ano de amor pelo esporte:

  • Corrida Runnig to de beach.
  • Circuito Capixaba etapa Vila Velha.
  • São Silvestre 2013
  • Meia Maratona do Rio de Janeiro (2013)
  • Circuito Capixaba Etapa Serra
  • Circuito Adidas Etapa Primavera (Salvador/BA)
  • Volta Internacional da Pampulha 2013.