Hoje o Espelho, espelho meu traz a história da loiraça linda, minha amiga poderosa, Leila! Ótima esposa, mãe, profissional ela também me inspira muito como exemplo de determinação! Vamos conhecer um pouquinho da história dela?

“Gente, pode dizer que desde Bebezinha eu fui gordinha e todos achavam lindo um bebê assim.

 A partir do momento em que os anos passam e vamos crescendo, certos comentários não ficam mais tão agradáveis, principalmente quando EU era é o alvo das atenções.

Bom, nem preciso dizer que no colégio, nas festas de família sempre tinha alguém que me atacava com algum tipo de comentário indesejável.

Dos meus 7 aos 15 anos esses comentários não me incomodavam muito, mas após certo tempo começou a incomodar.

Escutei uma frase que jamais esqueci “OLHA SÓ!!! ELA É LINDA NÉ, TEM OLHOS CLAROS, PENA QUE É GORDINHA”, e de tanto ouvir isso e com minha vaidade já aflorada fortemente resolvi mudar.

Por conta própria comecei a fazer todos os tipos de dietas que tinha no mercado (Sopa, Abacaxi, Banana, Lua, etc…) sem sucesso é claro, resolvi procurar um Endocrinologista.

Agora sim, uma nova vida começava com a dieta e vários medicamentos que o Endocrinologista passou, eu tinha certeza que alcançaria os meus objetivos.

Emagreci dos meus 68 kg para 59 kg, perfeito!!! Mais junto também vieram os efeitos colaterais pesados, não tinha sono, tinha arritmia cardíaca constante, secura na boca, lapso de memória frequente, humor nem se fala, posso dizer que foi a pior fase da minha vida, pois fiquei dependente dos medicamentos e quando acabava voltava a engordar tudo novamente.

Precisava mudar sair desta dependência de medicamento, então mudei radicalmente, matriculei- me em uma academia de ginástica.

Melhorei a minha consciência sobre meu corpo. Dentro da academia encontrei varias atividades que gostava e e esta rotina passou a fazer parte da minha vida.

Na academia fazia aulas de BodyPump, BodyCombat, BodyStep, Power Jump, tudo melhorou muito condicionamento físico, mas não conseguia reduzir meu peso, pois faltava o principal: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Não tinha ainda uma orientação de que comer em pré ou pós atividade física e então atacava lanches, massas, doces, refrigerantes, etc.

Resolvi mudar para uma academia melhor que pudesse dar mais orientações e ajudar nas minhas conquistas, e não é que deu certo? Essa mudança ajudou muito, pois encontrei algumas respostas e também o meu AMOR, COMPANHEIRO, AMIGO, MEU MARIDO!!!

Meu marido é o professor da academia e meu Personal, quer coisa melhor?! Ele não alivia nada nos treinos, nadinha! Tenho vontade de xingá-lo, mas passa, e nos momentos que estou pra baixo ele esta sempre ali ao lado me mimando e me dando muita força.

Com consciência melhor sobre mim e treinando sério, de verdade resolvi ir a outro endocrinologista, pois agora sabia que daria certo e não sofreria como anos atrás.

Pesava 69 kg em Dezembro de 2013 e após 4 meses estou com 59 kg, com 17 % de gordura no corpo e aproximadamente 3 kg de massa magra, tudo isso combinado com a dieta do Endocrinologista mais os Treinos Customizados pelo meu marido.

Posso dizer que hoje, não como de tudo, mas como alimentos que me fazem muito bem, melhorei a minha saúde e, acima de tudo não sofro nenhum efeito colateral dos medicamentos que o Endocrinologista me recomendou, que agora são fórmulas naturais e suplementos vitamínicos, diferentes do primeiro no qual sofri muito.

Graças ao meu marido, um excelente profissional e uma amiga (a Loris) que com sua força de vontade, foco, determinação, e acredita que comendo alimentos saudáveis nunca mais seremos gordinhas, criou o Blog da Loris, de onde retiro a maioria das minhas receitas e dicas, que ela passa pra todos nós. Obrigada Amiga!

Minha dica é: Pessoas, corram atrás dos seus sonhos, objetivos, com foco, muito treino, boa alimentação e muita determinação, pois não é fácil, e milagres não acontecem! Nunca desistam, jamais, pois é como no  meu caso, acreditando e querendo isso pro resto da minha vida, que quero continuar a me alimentar bem e me sentir leve sempre!”

leila

Não gente, olha a Leila pisoteando todo mundo com este abdomen!