E depois do período de ferias, bora trabalhar e gerar conteúdo de qualidade porque vocês merecem cada dia mais MOTIVAÇÃO!

Hoje vamos conhecer a história do  Marcus Gomez que é mais conhecido como @chileno_ma no Instagram e que eu sou fã!

“Toda a infância sofri com a obesidade, quando tinha 13 anos já estava com 115 kg e usando calças numero 56.

image

Com 16 anos resolvi emagrecer e comecei uma dieta por conta própria, sem nenhuma orientação ou ajuda. No prazo de 1 ano perdi 40 kg, porém de maneira errada, tive desnutrição e perdi qualquer massa magra que tinha.

Fiquei magro, mas sem massa muscular e todo molenga. Aos 17 anos comecei a treinar com o objetivo de ganhar massa muscular e ficar com um corpo sarado. Então começou outra briga na minha vida, o efeito sanfona!!!

image

   Apesar de treinar pesado nunca conseguia o corpo que eu realmente queria, suplementava bastante mas nunca me atentei de fato a dieta de maneira elaborada e especifica para meu objetivo.

Assim, acabava desanimando e engordando novamente. Nunca voltei a engordar tanto quanto antes, porém tinha uma variação de 10 kgs. Finalmente em 2012 com 31 anos, resolvi buscar um nutricionista especializado em atletas e com ele montei um plano alimentar especifico para mim.

Com dedicação e ajustes na minha vida, fui aprendendo a comer melhor e meu objetivo mudou. Meu objetivo passou a ser uma vida saudável e equilibrada, o corpo bonito passou a ser só uma conseqüência do meu estilo de vida.

image

Hoje, beirando os 34 anos estou bem comigo mesmo e feliz com meu estilo de vida!! Posso partilhar com meu filho que tem pouco mais de 1 ano hábitos saudáveis e velo crescer com saúde e sem os sofrimentos da obesidade pelos quais eu passei.

image

image

“Nunca se esqueça, se você desistir, nunca chegará onde quer. Se for preciso recomece 1.000 vezes, mas não desista”

Muito bom né gente, mudança é o que nos impulsiona sempre! E para quem quiser conhecer mais sobre o Chileno, dá uma passadinha no canal “Marcuschileno” lá no YouTube!
Vamos recomeçar e evoluir juntos? Beijos!!! Loris ;’*