QUE PESO GOSTARIA DE TER HOJE E COMO SERIA SUA SILHUETA?

Todo caminho começa com o primeiro passo. Emagrecer não se consegue em um dia, leva tempo.

Os tecidos tem uma memória que fazem com que o organismo tenha a tendência de voltar  ao seu nível de peso anterior. Segundo muitas pesquisas realizadas  nos Estados Unidos e também no Brasil , observou-se que  para romper essa memória  são necessários 10 dias para cada quilograma de peso. Então se você perdeu 12 quilos de peso são necessários 120 dias adicionais de  disciplina em sua dieta e atividades, para então, estabilizar este peso.

Existe algumas técnicas que pode ser utilizadas para ajudar  criar os seus novos hábitos, entre elas está a AUTO-IMAGEM. Aqui mesmo no site  a Loris ensina essa técnica de uma maneira muito fácil e com resultados reais, o Painel de visualizações,  e olha, te garanto que funciona mesmo viu! (Clique aqui para ver como se faz o painel de visualizações)

Fazer uso dessa técnica e outras que falaremos em breve ajudarão e facilitarão você a mudar seus hábitos ou a adquirir novos.

Todo o dia tenha em mente a seguinte frase: SOMENTE POR HOJE; com essa frase seu entusiasmo será continuo e vigoroso e criar hábitos alimentares, exercícios diários e atitudes e pensamentos positivos serão constantes.

Agora te mostrarei quais são as 13 dicas que te ajudará a cada dia criar novos hábitos ou melhorá-los

  1. Moderação ao comer. Crie um hábito corretos através de um costume, faça disso seu estilo de vida.
  2. O alimento é um prazer. Mas não é o único, fique atento a isso!
  3. O ócio é uma atividade que o induz a comer. Não ter o que fazer te faz senti vontade de comer então faça alguma coisa.
  4. Prepare-se mentalmente para receber ou fazer visitas.
  5. Aprenda a controlar-se não use a visita como pretexto pra se encher de comida
  6. Não se deixe invadir por pensamentos sobre comida. Seus sucos gástricos são produzidos quando você pensa e vê
  7. Mantenha a idéia de que deverá comer refeições balanceadas e cuidar do consumo destas.
  8. Tenha sempre frutas e legumes no seu refrigerador (abacaxi, limão, abobrinha, berinjela, etc.)
  9. Aprenda a ficar relaxado e tranqüilo, use para isso a técnica da respiração profunda ou a meditação, mas se preferir leia um livro, te dou uma boa dica de livro

images

O livro você encontra em qualquer livraria.

10. Não se sinta culpado ou castigado por se submeter a um regime especial de alimentação. Diagnostique a causa de sua obesidade, muitas vezes ela pode estar ligada ao stress, ao ódio ou aborrecimentos, pressão da família ou amigos, conflitos emocionais ou mentais e uma auto-estima deteriorada e frágil.

11. Grave na sua mente que a obesidade é SUMAMENTE DANINHA A SUA SAÚDE E SEU BEM ESTAR, repita isso várias vezes ao dia assim servirá de estímulo a uma nova forma de alimentação.

12. Desenvolva a vontade e a confiança em você mesmo de que  pode alcançar o seu objetivo.Reforce essa vontade com o pensamento firme e repetido: SIM É POSSIVEL!

exerciciosxnutricao

Foto meramente ilustrativa retirada da web

Mude seus hábitos não se sabote! E lembre-se que promover uma nova conduta com mudanças de hábitos e atitudes, seguir uma alimentação correta e ter um programa adequado de exercícios na academia ou em casa te ajudará não só a mudar seu corpo, mas sua vida inteira.

E olha que ferramentas você pode encontrar aqui mesmo, viu! O programa Choque 50 tá com tudo.

Então se lembre: SÓ POR HOJE farei  o melhor para ter minha vida mais saudável!